terça-feira, 30 de junho de 2009

Dois em um

Ela, decidida a ir embora dá seu ultimo beijo de despedida.
-Tchau.
Ele, já sem força pra lutar contra tudo que sente, decide enfim dar a ultima cartada:
- Eu te amo, Eu te amo mais que o sol que me aquece, mais que as tardes no barzinho com a galera, eu te amo mais que o meu carro, mais que o meu futebol, Eu tenho inveja das suas roupas por elas poderem ter contato com a sua pele o dia inteiro, Eu tenho raiva das horas que não passam pra eu poder te ver, Eu perco o sono quando eu brigo com você, quando eu sei que eu fiz algo que te machucou.
Teu silencio me tortura, Tua vontade de ir embora está me tirando do sério.
Pra mim a hora mais plena da vida é a hora que eu posso ter você em meus braços, eu não consigo pensar em mais nada.
Não sou homem de me declarar todas as horas, mas eu te amo quando tenho que te buscar na faculdade, eu te amo quando vou ao super mercado com você, eu te amo quando tenho que ir às festas das suas amigas, eu te amo quando dou um palpite de alguma roupa, quando eu privo suas saias curtas e seus decotes grandes.
Eu te amo por sempre me colocar pra frente, Eu te amo por existir.
E eu tenho certeza que ninguém no mundo te ama tanto quanto eu,
Eu sou capaz de me sacrificar por um sorriso teu, eu sou capaz de morrer em seu lugar.
Todos que já fizeram parte da sua vida foram embora.
Eu fiquei, e nesses Três anos eu fiz cada segundo valer a pena.
Dizer que te amo, vai além das palavras.
Eu amo cada um dos seus 10 sorrisos, eu amo suas lagrimas.
Eu te acho plena chorando e se fazendo frágil.
Me machuca sua mágoa e eu não permito que ninguém te machuque.
Por isso, fecha essa porta, me abraça e me desculpa não ser um cara romântico.
Mas o meu amor vai além de coisas ditas da boca pra fora e flores baratas.
Você é minha vida.

E assim, ela, deixou suas malas no chão, o abraçou, o beijou com uma ternura que nunca tinha tido antes e disse:
- Quando eu pensar em te deixar, me amarra? Não sei onde estava com a cabeça!
Você é a minha vida.
A luz se apagou, e foram se deitar com a maior certeza de que aquilo tudo era concreto e que o amor de verdade é o que ultrapassa as barreiras e os medos humanos e transforma, nos faz melhores e une dois em um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário