terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Promessas de Ano Novo


Prometo não prometer nada que eu não vá cumprir.
Prometo magoar menos quem gosta de mim,
Prometo pelo menos tentar ser menos dura com os outros,
Prometo tentar fazer algo que eu goste, que eu me empenhe que eu busque.
Prometo um rumo!
Prometo parar de culpar meu pai pela minha incapacidade,
Prometo andar sozinha!
Vou tentar não ser tão sensível.
Eu ando muito em carne viva,
Prometo tentar emagrecer os quilos e as decepções que 2009 me acumularam.
E voltar a ser aquela garota que eu consegui manter intacta por tanto tempo,
Não foi justo mudar tudo tão rápido, mas sei lá, se mudou, EU VOU VOLTAR A SER QUEM EU ERA.
Mudanças são boas,pra melhor então, melhor ainda. [redundância]
Vou começar mudando de casa, terminar mudando a vida.
São 20 quilos, de carência, decepção, e comida também!
Vou perder tudo.
Esse ano eu quero perder, E vou.

Beijão, feliz 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário