quinta-feira, 4 de março de 2010

De repente, um sonho!


Sonho que se sonha só é só um sonho mas sonhando junto com milhares de pessoas se torna uma realidade muito gostosa!
Foi uma lavada na alma, um vento nos pulmões e a pele arrepiada.
E aquele frio que fazia a noite não fez a menor diferença.
Dificuldades no som, garotas estéricas gritando isso foi relevante perto da maravilha daquilo.
De repente a boca que cantava musicas que me faziam sonhar estava no mesmo ambiente que o meu.
E ele se mexia, se expressava.
Todos eles!
Não era uma foto, não era um video.
Eu realmente estava lá, com os olhos cheios de agua em um misto de felicidade e medo.
Medo daquilo acabar e eu não conseguir provar aquilo tudo.
Medo de perder todo tempo chorando e não poder curtir.
Mas tudo correu bem, desde a ida até o momento em que colocamos o pé e como magica eles começaram a cantar.
Parecia tudo calculado!
Em pensar que um dia antes eu dei aquilo por perdido!
Graças a vida eu namoro alguém que se preocupa em me fazer feliz e mais uma vez ele fez!
Nós fomos e dessa vez nada deu errado.
Coisas assim nos fazem pensar que a vida realmente vale a pena.




A melhor parte do show , na minha opinião!



Yellow

Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow

I came along,
I wrote a song for you,
And all the things you do,
And it was called Yellow

So then I took my turn,
Oh what a thing to have done,
And it was all Yellow

Your skin
Oh yeah, your skin and bones,
Turn into something beautiful,
Do you know?
You know I love you so,
You know I love you so

I swam across,
I jumped across for you,
Oh what a thing to do
'Cos you were all yellow,

I drew a line,
I drew a line for you,
Oh what a thing to do,
And it was all yellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário