segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo , O fenômeno!



Eu não vou ser hipócrita de dizer que eu sempre admirei o Fenômeno,
Eu nunca fui com a cara dele e sempre foi muito pessoal,
E eu odeio o Corinthians.
Mas hoje, eu vi um grande Fenômeno. Que se destruiu em publico e calou a boca de muita gente!
A minha principalmente,
Imagina o que é sofrer com um distúrbio como o hipotireoidismo por quatro anos e não poder se tratar pra poder jogar?
Sim, eu tive o mesmo distúrbio. E minha vida mudou muito em seis meses, e eu sei o que é não conseguir emagrecer depois da descoberta desse
Cretino problema.
Eu não conseguiria correr metade de um campo de futebol profissional.
Quer dizer, ele é guerreiro!
E eu sempre pensei que ele deveria acabar com a carreira antes de se deteriorar mais.
E ele fez,
Não existe Pelé, garrincha e etc ... que tenham passado por uma barra assim!
Sem contar as contusões, os machucados, as operações , MILHARES.
E a índole do cara não é ruim, ele assumiu os filhos dele e pelo que dá pra ver, é um bom pai.
Não se mete em favela , não dá tiro pra cima.
Só teve a infelicidade das travestis, mas parece que foi bem mal entendido.
Não sei, to de boca aberta aqui agora com a cara polida do sujeito.
E posso dizer com coração, Ronaldo, hoje, eu te admirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário