domingo, 10 de abril de 2011

Mineiros e roqueiros não combinam.

Eu não sou cool, definitivamente...
Eu não gosto de nada que você gosta, nada que você idolatra.
Eu sei que te envergonho, por isso mesmo não tenho amizade com seus amigos.
Quando eu abro a boca pra dar minha opinião perto deles ao seu ver, só falo abobrinha.
Pra eles eu devo parecer tão boba.
é só uma gordinha que é meio antipática.
Eu não tenho um all star , não tenho uma camiseta de banda,
nenhuma tatuagem tosca , nem gosto do Macca, muito menos do Lennon.
eu odeio esses dois.
Não sou do 'roque, mano'.
E você sai todo dia, pela porta da nossa casa neutra, que só tem coisas neutras
porque eu não aceito o seu gosto e você não aceita o meu.
Vive o dia inteiro uma vida que te entusiasma demais, é roque, é roque, é roque.
e eu estudo de manhã, a tarde ás vezes saio com meus amigos gays,
vou na casa dos meus amigos gays, vivo nesse mundo gay.
ou então leio algum livro do caio pela internet, ás vezes me vingo dos meus desafetos.
Saio na rua pra olhar vitrines, e sonho demais com tudo aquilo.
e conheço a moça da loja tal, o menino do lugar tal , e procuro desesperadamente panfletos de faculdades , tomo um porre sozinha... 1 vez por semana .
Porque você não bebe, você não fuma.
daí eu volto pra casa, pra viver a nossa vida , que só acontece a noite.
e você saí do seu mundo tão atraente e também volta pra casa.
daí é a mesma rotina, eu não te falo do meu dia, você não me fala do meu.
você dá risadas sozinho enquanto lava a louça de algo legal que aconteceu,
Eu tomo banho e quase morro de tanta vontade de arrumar alguém pra falar do que eu fiz. de quem eu conheci. do que eu comprei ou quero comprar.
aí a gente senta no sofá, vê um filme que você comprou,eu me desaponto com o final.
e a gente vai dormir, e eu sonho tanto.
sonho com coisas tão diferentes.
com uma vida tão diferente.
Eu sinto falta da falta de privacidade da minha casa, de contar as abobrinhas da minha vida até pro meu cachorro.
como eu sinto falta de ter um cachorro, meu deus.
ás vezes eu quero sair pra dançar, com 20 reais no bolso e voltar completamente bebada e feliz.
ouvir as musicas que eu gosto sem você por perto.
andar descalço na terra..
choramingar pra minha mãe que a vida é uma merda e que ninguém me ama.
e ela falar pra eu parar de ser besta!
eu sinto falta de ter uma vida com alguém, risadas,
ouvir o telefone tocar : HOJE NÓS VAMOS NAQUELE LUGAR.
uma crise de ciúmes , de ter amigos em comum.
de ir no show do cesar menotti e fabiano e falar ; putz, melhor show da minha vida.
Eu sei, isso te envergonha profundamente!
nós não temos uma vida juntos, não temos interesses em comum.
eu quero ir pra lugares totalmente opostos aos seus.
eu até queria conhecer londres, mas sem aquela baboseira de 'I LOVE UK.'
nem show do não sei quem com não sei quem lá!
ai cara, é muito roque.. é muito cool, é muito freak.
shit, shit, shit.
Meu sonho mesmo é ir pra grécia e conhecer o berço da humanidade, me embebedar daquilo e daquele povo bonito e bronzeado.

porra,AIR é uma MERDAAAAAAAAAA!
uma meeeeeeeeeeeeeeeeeerda! sem tamanho!

eu fiquei meia hora pensando : como poooooooode meu deus? isso ser tão legal pra eles?
eu não tenho ouvido musical, nem um pouco.
gosto de musicas com letras que tocam meu coração, por mais brega que isso seja.
Eu não sei porque você insiste em ficar comigo!
eu te envergonho, eu sou um desastre ambulante, e eu sou meio gay!
e você tem milhares de camisetas de banda, um jeans só e gosta de pixies! DE PIXIES!
eu bebo pra cacete , e você odeeeeeeeeeeeeeeeeia cerveja.
eu não entendo porque a gente chegou a morar junto.
mas, vamos ser infelizes assim.
morando nessa casa neutra, tendo uma relação neutra e falsa.
enquanto eu sufoco um mundo inteiro atrás de você e você milhares de vontades por trás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário