quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O fim da magia do natal.















Tudo anda tão corrido ultimamente, que eu nem parei pra pensar.
Na minha casa não tem arvore, não tem peru de natal na geladeira.
Muito menos um panetone de chocolate que eu tanto gosto.
O natal vai passar em branco, um alivio pra mim que nunca gostei de natal.
Mas o que será que está acontecendo?
Perguntei hoje pra uma amiga, [ dia 23/12] Ela me respondeu que natal é só sábado!
Que cairia no dia 26/12.
Será que esqueceram a futilidade dessa data?
Será que está tudo tão automático que os dias vão passando sem trégua?
Por desespero do papai Noel, meus priminhos ganharam presente no começo do mês.
Meu irmão não vai passar o natal em casa, meu pai nem de natal gosta.
Minha mãe que sempre ligou pra essas coisas, não está nem ai.
Eu não sei se é o mundo, mas a minha família emperrou a tecla foda-se o natal esse ano.
Coitado de Jesus, não vai ter festa de aniversário.
O lado bom é que amanhã eu vou praquela baladinha esperta sem culpa.
Mas e o espírito de natal?
Acho que esse vai ser lembrado somente em esqueceram de mim, shrek especial de natal e no grande show do Roberto Carlos que passa na tv todos os anos.
No mais, o natal acabou.
Adeus papai noel, adeus viadinhos, adeus presentes.. deus falsidades e adeus ao tão clichê Feliz natal!
Uma pena não ter mais aquele panetone de chocolate....

Nenhum comentário:

Postar um comentário