segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RESPEITO.

Olá gente, devido ao excesso de ‘cara de pau’ de alguns.
Eu vou ter que começar a exigir os créditos das coisas escritas aqui.
É triste mas, existem pessoas, que copiam meus textos para outros blogs como se fosse de sua própria autoria.
Eu não sou uma escritora profissional,estou longe disso.
Mas boto pra fora tudo que sinto aqui, e queria, queria muito que respeitassem meus sentimentos.
Porque eles são só meus.
Então, se alguém quiser escrever cartinha pro namoradinho, pra mamãe, dedicar pra amiga ou falar de si mesmo.
Se não tiver capacidade de se declarar, de se doar pra esse momento e achar mais cômodo copiar frases feitas por outra pessoa.
CRÉDITOS, caso contrário.
Fecho o blog e escrevo só pra mim.



Ana Luíse.

2 comentários:

  1. É colega, sofremos do mesmo mal u_u'
    tenso isso..
    mas seus textos são maravilhosos *-*'
    tava lendo aqui.
    graciinha..
    não para de escrever por que os outros ficam roubando não.
    A gente tem capacidade ;}
    o máximo que essa gente clichê consegue fazer é copiar!

    ResponderExcluir
  2. Ai prima esquenta não
    se tão plagiando significa que tão otimos,
    fazer o que né?
    Eles existem e temos de aprender a conviver con esses infelizes(%¨#&@%&%). Esse é o nosso mundo virtual.
    Sucesso pra ti. T Doro.


    ▲▼Fennyx DS▼▲
    http://fennyx.hd1.com.br

    ResponderExcluir