quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


A gente podia ter começado antes, talvez se eu tivesse coragem de dizer que estava te amando antes de você me deixar.
Se eu quisesse parar de ser aquela menina fútil que queria conquistar todo mundo, talvez eu tivesse conquistado só você.
Me disseram uma vez que aquele meu desejo de todos serem meus foi ocasionado pelas coisas que aconteceram quando eu tinha 13 anos, um tipo de vingança.
Mas isso não vem ao caso agora.
E no dia que você foi embora, eu não consegui dizer nada.
Eu não falei eu te amo, eu não falei pra não fazer isso, eu não consegui te mostrar o quanto eu podia ser pra você, eu fui fraca tentando me fazer de forte.
A noite foi longa, acho que você conhece minhas crises.
E foi assim durante semanas,
A sua vida continuou, você sumiu e eu relembrava todas as nossas conversas todos os dias.
Mesmo que nada daquilo tivesse sentimento, eu relia e ainda achava a mais bela história de amor.
Passou o tempo e eu tentei te achar em outra pessoa, eu fechava os olhos e te imaginava me tocando,
Eu te imaginei um bom tempo.
A minha vontade era te procurar, mas eram poucas as informações que eu tinha de você.
Eu fui onde você morava, eu olhava os rostos das pessoas que passavam naquela cidade enorme... Nenhum era o seu rosto.
Depois outras coisas ruins vieram acontecendo, e eu fui me desmanchando e por fim aquela idéia fixa de um dia te encontrar também foi se desfazendo.
No dia que você voltou, perguntando se eu me lembrava de você, parece que minha cabeça tinha te bloqueado.
Eu lembrei quem você era, mas eu não lembrei o que você foi pra mim.
E a gente conversou, aos poucos tudo foi voltando.
A mágoa de ser deixada e a alegria de ver você de novo.
Você voltou diferente, era só sentimento.
Dessa vez quem não queria nada era eu.
Mas você insistiu tanto, começou a não me deixar em paz,
E foi voltando tudo de bonito que tinha dentro de mim.
Eu sei que você nem tinha idéia do quanto eu sofri,
E talvez eu tivesse tomado coragem, você tivesse ficado.
Mas nada disso importava, tava nascendo ali aquela velha história.
Depois o primeiro beijo do ano,
Os filmes que mais me marcaram de presente de aniversário, as alianças de compromisso.
Cada dia firmando o compromisso que queria ter comigo.
As noites naquele hotel.
As pizzas.
Os colos e minhas lagrimas que você secou.
Penso que não devia suportar metade das minhas crises.
Penso que merece todo o melhor, até as coisas que eu não vou conseguir te dar.
Os vinhos, as cervejas, as musicas.
A Alanis Morissette tocando enquanto você me pedia desculpa.
As noites viradas com você, todos aqueles risos.
Você cantar pra eu dormir.
Como nosso amor era puro, como era tudo intocável.
E agora, uma coisa tão pequena comparado com toda a grandeza dessa história,
Me deixou amarga por instantes.
Mas não sei, eu não consigo parar de te amar.
Vai ter que existir um motivo realmente grande para parar de te amar.
Eu te amo a mais tempo que você me ama, eu te desejo a tanto tempo.
Para mim não importou perder tudo, mudar meu mundo.
Você pegou na minha mão e me levou.
Mesmo eu não sendo mais a mesma.
Você me levou, me mostrou teu mundo.
E agora, estamos prestes a ter a nossa história, a nossa cama.
Onde tantas coisas ainda vão se passar.
Eu não quero perder isso.
Hoje eu vejo, que aquilo que aconteceu antes de você foi só um triste passado.
Que eu tenho que apagar meus 13 anos.
Que eu posso querer viver por você.
Eu seduzi tanta gente nesse mundo, mas na verdade.
Todos eram você.
E vai ser você que eu vou querer , quando tudo acabar.
Vai ser a sua mão que vai me levar.
Não existe nada além de nós dois.
I love you to the end.



I just want to see you,
When you're all alone.
I just want to catch you, if I can.
I just want to be there,
When the morning light explodes,
On your face it radiates.
I cannot escape,
I love you 'till the end.

I just want to tell you nothing,
You don't want to hear.
All I want is for you to say.
Why don't you just take me,
Where I've never been before?
I know you want to hear me.
Catch my breath,
I love you 'till the end.

I just want to be there,
When we're caught in the rain.
I just want to see you laugh, not cry.
I just want to feel you
When the night puts on its cloak.
I'm lost for words, don't tell me.
Cuz all I can say,
I love you 'till the end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário