domingo, 21 de fevereiro de 2010

Adeus Vasco


Não é mais o vasco de antigamente,
Não é o vasco que eu cresci adorando e cultuando.
Não é mais guerreiro.
Não é aquele Vasco do enredo da Unidos da Tijuca.
Muito menos o campeão de terra e mar.
O Vasco se deteriorou, e com ele meu coração tem ido junto.
Muito estranho esse amor por times, mas, não dá mais pra mim.
O Vasco não é mais o mesmo, eu não sou mais a mesma.
Os vascaínos não são mais os mesmos.
Quando eu era uma criança, na década de 90, tinha orgulho de usar a cruz de malta no meu peito.
Hoje em dia, sinto uma tristeza imensa.
As torcidas organizadas se tornaram perigosas, os vascaínos nunca precisaram disso.
É muito amor para pouco time, muito amor para pouco time!
A corrupção da diretoria foi somente o inicio,
Na verdade o Vasco caiu e nunca mais vai se levantar.
É muito amor para pouca gratidão.
É uma torcida imensa, apaixonada para pouca gratidão.
É uma decepção enorme me afastar do que eu cresci junto,
É como desistir do melhor amor da minha vida,mas, ele não tem mais valido a pena.
Eu lutei, estive com o Vasco na segunda.
Estaria até na quinta divisão, mas hoje está claro que os jogadores, o técnico a diretoria não merecem mais esse acompanhamento e tantos corações apertados.
As lagrimas desperdiçadas hoje são só mais uma prova que conseguiram acabar com o Clube de Regatas Vasco da Gama.
Eu sou só mais uma criança que cresceu com esse herói.
Não vale mais a pena insistir,o Vasco já não é aquela estrela do céu.
Nos resta conformar e seguir em frente.
FOI MUITO AMOR PARA POUCO TIME.







Ana Luíse de Vieira e Silva

2 comentários:

  1. é muito amor... mas nunca o Deixerei o VASCO... MEU AMOR...
    triste essa sina dos VICE sempre nas finais, o VASCO pipoca... tenho esperança!!!!

    ResponderExcluir
  2. É O VASCO NÃO É MAIS COMO ANTIGAMENTE, ISSO CONCERTEZA!!!

    Mas temos q ter esperânças de um dia ele voltar a brilhar, pois a vida não é só de vitórias!

    ResponderExcluir