domingo, 14 de fevereiro de 2010


Você gosta de assustar, de se fazer notar .
Talvez porque nunca teve a atenção devida, ou porque não mereça tal atenção também.
Você diz coisas banais como se fossem palavras doces.
E tem uma enorme necessidade de se elogiar.
Você adoece cada dia mais com suas manias.
Você finge não ter escrúpulos, você trai a lealdade e o bom senso!
Melhor dizendo você não tem bom senso, nem bom gosto...
Você ultrapassa o limite que a vida dos outros te dá.
Talvez você até tente seduzir seus próprios amigos.

E eu fico me perguntando, aonde você quer chegar?
Aonde você vai parar com essas manias,
Será que não percebe que você não passa de uma coitada?
Será que você se acha digna de dó?
Pois é assim que você se porta!
E qualquer um que diz seu amigo, no fundo sabe e diz as mesmas coisas que todos dizem.
Você tem problemas.
A única coisa ou o único conselho que eu poderia te dar é que,
Você já não tem mais idade para se portar como uma garota de 18 anos!
Mas, eu não vou me dar o trabalho.

Um comentário:

  1. Uau! Senti uma pontada de desabafo como se vocÊ quisesse falar isso há anos...
    Tem coisas que não aguentamos mesmo, e acabamos falando.
    FATO!
    Beijos e o texto tá ótimo!

    ResponderExcluir