sábado, 6 de fevereiro de 2010

Raquel e Lisias.


Minha mãe é a mulher mais maravilhosa.
possuía uma magia dentro dela, incontrolável!
Após um tempo,não se sentia amada,
Ninguém dizia a ela o quanto era especial!
E ela era especial, muito, a pessoa mais especial do mundo.
E meu coração que tanto suplicou amor daquela mulher, mas nunca deu muito carinho.
E aquele coração dela, ENORME, cheio de amor, de tudo bonito.
Um dia, quando estávamos sozinha em casa, resolvemos conversar sobre nossa vida.
Mas sem as capas que nos cobriam e sem a pessoa que nos distanciava.
Eu descobri uma jóia tão preciosa!
E eu quis cuidar desse cristal para que nunca se quebrasse.
Eu a amei tanto a partir desse momento, e eu a vi tão feliz.
Meus olhos brilharam de ver minha mãe feliz,
E a partir desse momento eu que nunca fui muito feliz, me fiz feliz também.
E os sonhos, cresceram,nossos sonhos.
nos unimos como uma corrente.
Minha mãe é a mulher mais maravilhosa do mundo, não por ser mãe.
Mas por ser A Raquel das Graças, Lutadora, Forte e bonita.
Linda.
Ela é a pessoa mais bonita do mundo.
tem um sorriso inconfundível, e um afeto aquela coisa que não podemos descrever se não perdemos a magia.
Os cacos foram colados com todo cuidado que aquelas mãos de fada tem,
Minha mãe me fez o maior favor do mundo, Se levantou, Me levantou.
Me deu a mão e caminhamos juntas.
Não estou aqui para falar de magoas, falei de amor.
O inexplicável amor de mãe e filha.
Raquel a mulher que tem a maior graça do mundo.






Lisias.

Meu irmão é o cara mais legal do mundo,
Ele sente, ele é sentimento.
Ele tenta ser racional mas ele é sentimento.
Ele nos ajudou quando mais precisamos.
Nos refizemos, nos unimos.
Meu irmão é o cara mais inteligente do mundo também,
Sempre foi. Sempre vai ser.
Até quando ele erra, é melhor.
Meu irmão virou meu pai, meu amigo.
Ele cuida, cuida de mim e da minha mãe.
Ele é demais.
Meu irmão é meu irmão, não preciso dizer muito sobre o que é ser irmão.
Mas ele sim, veste a roupa de irmão com o maior orgulho.
E vai em frente!
Lisias sempre vai em frente, independente do que for.




[ Na foto : Mãe e Irmão.]


Com muito amor, Ana Luíse

Nenhum comentário:

Postar um comentário