sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estilo Caio F.

São tantos os caminhos que eu devo seguir,
E não sei nem se eu quero botar meus pés no chão.
Preferiria ficar por anos arquitetando uma vida definitivamente perfeita para mim.
Deitada aqui, me alimentando somente dos sonhos que eu sempre nutri,
Me alimentando do vento gelado que vem da janela às vezes e do sol que às vezes surge por ali nesses tempos de temperaturas tão baixas.
Eu preferia permanecer com meus pés gelados a ter que tocar o chão para buscar umas meias, talvez sujas, naquele guarda-roupa tão bagunçado.
Eu queria mesmo é tirar tudo da tomada, e perceber por semanas o tempo passar,
Estar acordada todas as horas desse tempo, pra saber quando exatamente o sol se levanta a ponto de entrar pela janela e esquentar meus pés.
E não receber ninguém além dos meus pensamentos, dos meus planos , impossíveis por sinal.
Ficar citando , incompreensivelmente todas as frases lindas do Caio F.,
Analisando por horas , cada letra.
É isso que eu sei fazer, eu gosto tanto de me expressar.
Ouvir a mesma musica todo esse tempo, gozar de mim, chorar comigo.
Não me comunicar.
Eu fico o tempo todo gritando por compreensão, forçando meu coração a uma conduta que ele não sabe ter.
Meu coração não é um bom menino, acho que um dia ele vai explodir de tanta coisa.
Eu queria sentir meu sangue rodando , sentir cada batimento cardíaco sem doer.
Às vezes brincar de parar de respirar, e voltar com um suspiro intenso e devagar.
Eu não sei ser de outro jeito, eu sou essa alma intensa que às vezes não me cabe no corpo,
Esse coração gordo que insiste em sonhar com coisas impossíveis, insiste em me pedir forças pra continuar sonhando.
Mas meu corpo não é o mesmo, ele já está cansado, e só quer ficar aqui.
Talvez botar meus pés no chão quebre todo o encanto desse sistema,
Por isso insisto em ficar na cama, e deixar o chão pra depois.
O chão é o voltar da vida, e sei lá ....viver é uma coisa que eu já não faço há muito tempo.




Ana Luíse de vieira e silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário